Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Não sinto nada no sexo ...

por FernandoMesquita, em 16.03.15

anorgasmia.jpg

 

   Aqui fica mais um pedido de ajuda de uma leitora do nosso BLOG.

Aproveite e dê o seu apoio através de um comentário!

Estes testemunhos são reais e poderão ajudá-l@ a compreender também os seus problemas...
PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!
 
(Nota: alguns destes pedidos serão publicados na Revista ANA de forma anónima)

 

Boa tarde

 

sou a Maria e tenho 20 anos tenho namorado há dois anos e praticamos a nossa vida sexual há mais de um ano.

 

 

Infelizmente nunca tive qualquer tipo de prazer sexual. Sinto vontade de fazer e de estar com ele mas nunca ate hoje aconteceu algo. As vezes sinto que tenho algum problema.. porque não é normal.

 

Na penetração inicialmente ainda sentia qualquer coisinha mas agora não sinto nada mesmo nada...sinto que a minha relação com ele está a cair aos poucos porque por vezes a vontade de estar com ele e lhe beijar não é a mesma sei que a culpa não é dele mas sim minha sou jovem e quero poder ter uma vida sexual normal.

 

Mas no entanto tenho me masturbado sozinha pois é a única forma de sentir algo mais ou menos bom.. quando faço com o meu namorado as vezes finjo gemidos mas ele sabe como me sinto em relação a tudo isto.

 

Quando existe sexo oral também sinto alguma coisinha boa mas de resto nada.

 

Peço por favor que me ajude a salvar esta relação e que também me ajude a sentir prazer pois já não sei o que fazer! Aguardo pela resposta continuação de uma boa tarde

 

  

A NOSSA RESPOSTA

Cara leitora

 

existem múltiplas razões para a ausência de orgasmo na mulher. Em primeiro lugar é importante saber como, e de que forma, gosta de ser estimulada.

 

Cada mulher tem uma forma própria para alcançar o orgasmo. Muitas não conseguem ter orgasmo porque nunca exploraram o seu próprio corpo, logo, também não sabem o que pedir ao parceiro para terem mais prazer.

 

O trabalho na percepção do corpo e a revisão de valores e crenças relacionadas à sexualidade tendem a ajudar neste tipo de dificuldades. Como ninguém nasce ensinado, deverá primeiro descobrir por si própria como ter mais prazer, por exemplo, através da auto-masturbação. Aprenda como gosta de ser tocada e que fantasias a ajudam a ter orgasmo, para depois comunicar ao parceiro.

 

Estar a fingir o orgasmo só irá criar um cenário ilusório e empobrecido da vossa sexualidade. Esse fingimento transmite uma falsa mensagem de que o que aconteceu foi suficiente para atingir o clímax sexual levando a que o seu parceiro pense que lhe proporciona prazer dessa forma e tenderá a repetir o mesmo padrão sexual.

 

O melhor caminho é dizer a verdade! Uma vez que a leitora consegue ter prazer, quando está sozinha, é sinal que sabe o tipo de estimulação que a excita mais, procure adotar esse tipo de toque aos momentos em que está com o seu namorado e, aos poucos, vá dizendo como ele pode fazer para que consiga ser ele a dar-lhe prazer!

 

Encare o orgasmo como uma conquista e não uma obrigação a ser alcançada a todo custo. O processo de aprendizagem visando a obtenção de orgasmo também pode ser bastante gratificante e prazeroso.

 

 

 Fernando Eduardo Mesquita

Psicólogo - Sexólogo Clínico
Tel: 969091221

  

QUAL A SUA OPINIÃO? 
DEIXE O SEU COMENTÁRIO!
AJUDE OS OUTROS COM A SUA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA DE VIDA, OU PARTILHE TAMBÉM EXPERIÊNCIAS SEMELHANTES
 
A SUA AJUDA PODE SER FUNDAMENTAL...
OBRIGADO!
 
Importante: se tiver alguma questão a colocar deverá enviar mail para: psicologiananet@gmail.com
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:40


1 comentário

Sem imagem de perfil

De A. Maria a 15.06.2016 às 04:07

Boa noite.. eu passo a mesma situação eu tive meu primeiro contato sexual aos 16 anos o pênis entrou só no começo e eu senti algo muito bom algo bem diferente suei fiquei ofegante vermelha e não tevi contato com o clitóris só com a vagina,(eu nem sabia que o clitóris dava prazer, pensava que era só na vagina) essa foi a primeira e última vez.. depois aos 18 anos tive outro namorado e tentamos tranzar mais doeu muito muito mesmo.. e eu não quis mais ele até penetrou e gozou mais eu fiquei lá parada só sentindo dor.. não quis mais trazar e terminei o namoro.. depois tive minha primeira masturbação.. foi incrível nunca pensei em sentir o que eu senti.. tive um orgasmo.. passou um tempo me masturbei algumas vezes.. ai depois não achei mais graça pq eu gosto de beijo de abraço de ter o contato com o pênis e na masturbação não tem isso.. ai parei.. aos 24 anos me casei e na lua de Mel tivemos nossa primeira relação.. criei muita expectativa pensei que finalmente ia ter o prazer, começou a penetração doeu muito saiu até sangue, acho que foi os anos que fiquei sem trazar.. ai tudo bem pensei que nas próxima seria melhor.. mais não.. vamos fazer 3 meses de casados trazamos muitas vezes já pedi pra ele me masturbar falei o jeito que eu gosto que é no clitóris ai ele tenta tenta mais eu não sinto o prazer, fizemos várias posições, ele se esforça muito pra ficar o maior tempo possível sem na penetração sem gozar.. chega fica exausto.. mais eu não sinto nada, eu amo muito ele acho ele maravilhoso o pênis eu gosto muito é de bom tamanho e grosso.. eu já conversei com ele sobre isso abertamente ele sabe que até hoje eu não tive orgasmo.. ele disse que não sabe mais o que fazer pq já tentou de tudo.. ele já fez sexo oral mais foi pouco tempo eu gostei depois ele me penetrou e eu tava gostando do movimento mais não tive prazer, tenho lubrificação não sinto dor, só quando fica muito tempo.. eu não sei mais oque fazer.. mesmo casada eu me masturbo pq só assim eu consigo ter um orgasmo.. na penetração eu não tenho nenhum prazer.. não sei mais oque fazer.. eu me preparo pro sexo.. relaxo penso nos movimentos que eu gosto de fazer com ele.. mais não tem jeito não tenho prazer..


obs: dos 6 anos aos 11 fui assedia sexualmente pelo o meu padrasto ele se masturbava, tocava em mim, colocava filmes de sexo, ia no meu quarto a noite me molestar minha mãe sabia e nunca fez nada.. enfim eles se separaram depois minha avô e minha mãe morreram.. por causa disso aos 18 anos eu fiquei morando sozinha.. procurei uma psicóloga falei sobre esses traumas posso dizer que superei isso que passei.. o que pode estar acontecendo comigo é que eu assistir muito vídeo de sexo e nos vídeos as mulheres sempre tinham orgasmo e o sexo parecia ser muito bom.. ai quando eu comecei a tranzar vi que não é bem assim.. talves seja isso.. não vejo outra explicação pq não tenho problema de saúde.. gosto de homem gosto de ser penetrada.. mais não sinto prazer.. não sei mais oque fazer..

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Mensagens

Comentários recentes

  • Anónimo

    Bom dia, aqui vem uma maneira fácil de se tornar u...

  • Anónimo

    JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO ILLUMINATI DE DINHEIRO E...

  • Anónimo

    Estou totalmente animada e também aqui para compar...

  • Anónimo

    ESTA É UMA PUBLICIDADE OFICIAL ILUMINADA PARA O MU...

  • Anónimo

    ESTA É UMA PUBLICIDADE OFICIAL ILUMINADA PARA O MU...