Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Não sinto nada no sexo ...

por FernandoMesquita, em 16.03.15

anorgasmia.jpg

 

   Aqui fica mais um pedido de ajuda de uma leitora do nosso BLOG.

Aproveite e dê o seu apoio através de um comentário!

Estes testemunhos são reais e poderão ajudá-l@ a compreender também os seus problemas...
PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!
 
(Nota: alguns destes pedidos serão publicados na Revista ANA de forma anónima)

 

Boa tarde

 

sou a Maria e tenho 20 anos tenho namorado há dois anos e praticamos a nossa vida sexual há mais de um ano.

 

 

Infelizmente nunca tive qualquer tipo de prazer sexual. Sinto vontade de fazer e de estar com ele mas nunca ate hoje aconteceu algo. As vezes sinto que tenho algum problema.. porque não é normal.

 

Na penetração inicialmente ainda sentia qualquer coisinha mas agora não sinto nada mesmo nada...sinto que a minha relação com ele está a cair aos poucos porque por vezes a vontade de estar com ele e lhe beijar não é a mesma sei que a culpa não é dele mas sim minha sou jovem e quero poder ter uma vida sexual normal.

 

Mas no entanto tenho me masturbado sozinha pois é a única forma de sentir algo mais ou menos bom.. quando faço com o meu namorado as vezes finjo gemidos mas ele sabe como me sinto em relação a tudo isto.

 

Quando existe sexo oral também sinto alguma coisinha boa mas de resto nada.

 

Peço por favor que me ajude a salvar esta relação e que também me ajude a sentir prazer pois já não sei o que fazer! Aguardo pela resposta continuação de uma boa tarde

 

  

A NOSSA RESPOSTA

Cara leitora

 

existem múltiplas razões para a ausência de orgasmo na mulher. Em primeiro lugar é importante saber como, e de que forma, gosta de ser estimulada.

 

Cada mulher tem uma forma própria para alcançar o orgasmo. Muitas não conseguem ter orgasmo porque nunca exploraram o seu próprio corpo, logo, também não sabem o que pedir ao parceiro para terem mais prazer.

 

O trabalho na percepção do corpo e a revisão de valores e crenças relacionadas à sexualidade tendem a ajudar neste tipo de dificuldades. Como ninguém nasce ensinado, deverá primeiro descobrir por si própria como ter mais prazer, por exemplo, através da auto-masturbação. Aprenda como gosta de ser tocada e que fantasias a ajudam a ter orgasmo, para depois comunicar ao parceiro.

 

Estar a fingir o orgasmo só irá criar um cenário ilusório e empobrecido da vossa sexualidade. Esse fingimento transmite uma falsa mensagem de que o que aconteceu foi suficiente para atingir o clímax sexual levando a que o seu parceiro pense que lhe proporciona prazer dessa forma e tenderá a repetir o mesmo padrão sexual.

 

O melhor caminho é dizer a verdade! Uma vez que a leitora consegue ter prazer, quando está sozinha, é sinal que sabe o tipo de estimulação que a excita mais, procure adotar esse tipo de toque aos momentos em que está com o seu namorado e, aos poucos, vá dizendo como ele pode fazer para que consiga ser ele a dar-lhe prazer!

 

Encare o orgasmo como uma conquista e não uma obrigação a ser alcançada a todo custo. O processo de aprendizagem visando a obtenção de orgasmo também pode ser bastante gratificante e prazeroso.

 

 

 Fernando Eduardo Mesquita

Psicólogo - Sexólogo Clínico
Tel: 969091221

  

QUAL A SUA OPINIÃO? 
DEIXE O SEU COMENTÁRIO!
AJUDE OS OUTROS COM A SUA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA DE VIDA, OU PARTILHE TAMBÉM EXPERIÊNCIAS SEMELHANTES
 
A SUA AJUDA PODE SER FUNDAMENTAL...
OBRIGADO!
 
Importante: se tiver alguma questão a colocar deverá enviar mail para: psicologiananet@gmail.com
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:40


145 comentários

Sem imagem de perfil

De Cecília Maria da Silva França a 15.10.2015 às 19:20

Parece q foi eu q escrevi isso tudo! Sou casada a cinco anos, tenho 21 usei anticoncepcional durante 4 anos agora parei pois não sentia prazer estou a uns 6 meses sem tomar nada e ainda não consigo sentir prazer nunca tinha me masturbado antes pois perdi a virgindade com meu marido não sabia como fazer pensava como vou sentir prazer comigo mesma? Meu marido não faz preliminares em mim só pensa no prazer dele, falo pra ele fazer preliminares mas ele acha q preliminares é só me masturbar, ai fala q cansa e q eu sou impossível, antes deu começar a usar anticoncepcional sentia prazer algumas vezes quero saber se vou voltar a ser como era antes ou vou ficar a vida inteira por obrigação e não por prazer?
Sem imagem de perfil

De Samuell a 16.10.2015 às 06:28

Tipo para homem é a mesma coisa? Já fiz de tudo mas não consigo sentir aquele prazer sabe. Eu apenas sinto na hora da ejaculação. O que está acontecendo?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.12.2015 às 20:00

Somos 2
Sem imagem de perfil

De Angelo a 28.06.2016 às 00:24

Somos 3 :( alguem nos ajuda?
Sem imagem de perfil

De Romy a 04.04.2016 às 13:26

Tbm só sinto prazer na ejaculação, o problema sou eu? como resolver? romarioroma1@hotmail.com
Sem imagem de perfil

De Le... a 12.11.2016 às 18:00

Tambem tenho vontade de transar sempre sempre fico dando olhadinha pras mulher e pah mas chega na hora nao sinto prazer ... e até na masturbação eu nao consigo manter a ereção ele fica duro fica mole fica duro fica mole ta complicado a situação
Sem imagem de perfil

De taliane a 11.11.2015 às 11:15

BOM EU TENHO 15 anos e namoro apenas a 2 mese com meu namorado ,
No primeiro dia que eu perdi com ele , Nao sintir nada ai 0assou duas semanas fizemos de novo e eu sentir Muito prazer , " Mais So de Frente "
Deoois passaram Mais 5 semanas e Fizemos de novo mais eu nao sentia nada , Parcia que quando ele penetrava o Pênis Havia um caroço na minha vagina , so sentia dor , e vantade imensar de Fazer xixi ..
Eu finjo fazendo gemido so pra sastifaze-lo
Mais me ajudem por favo ..
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.09.2016 às 19:14

no meu ponto de vista é pelo atraso das relaçoes sexuais vce da muita pausa
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.09.2016 às 19:29

no meu ponto de vista é pelo atraso das relaçoes sexuais vce da muita pausa
Sem imagem de perfil

De Isa a 25.11.2016 às 20:37

Oi amiga! Você disse que sente dor e vontade de fazer xixi, toma cuidado que pode ser infecção na bexiga. Eu há meses atrás também sentia essa dor e vontade de fazer xixi, fui no ginecologista e eu tive que fazer cauterização no colo do útero, pois estava machucado, não por conta da relação sexual, mas por causa de algumas infecções de corrimentos, tanto em virgens, quanto não virgens isso pode acontecer e é extremamente natural! Fica tranquila e vai em um médico, sexo é prazer e não dor <3
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.01.2017 às 16:29

Tambem tou na mesma situacao que ela, peço ajuda oki faço
Sem imagem de perfil

De Talita a 21.11.2015 às 13:08

Bom, eu já tive mais de um parceiro e NUNCA SENTI NADA, nem prazer e nem orgasmo. Hoje tenho dificuldade até de lunrificar! Antes até sentia alho na penetração, mas agora nem isso. Sexo oral? Também nunca senti nada. Na masturbação, só sinto algo quando mexo na parte externa, penetração não sinto nada (mas tbm nunca tive paciência para tentar até sentir algo rs). Quero ajuda, pois isso é horrível! Quero ter prazer. As vezes fico cheia de tesão, mas quando começo a relação, nada! Como posso mudar isso???
Sem imagem de perfil

De Alice a 20.01.2016 às 01:58

O mesmo cmg...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.09.2016 às 19:51

quando converso com o meu namorado me toca sinto desejo de faser o sexo mas kando agente fas nao sinto nada e ele dis por causa das preocupaçoes de tanto pensar mas eu me destraio nao consigo talves agente tenha o mesmo problema
Sem imagem de perfil

De Tania a 23.11.2015 às 15:04

Eu estou a 7 meses com meu namorado.nu iniciu do nosso namoro quando ele me tocava eu ficava muito excitada mas na hora da relaçao sexual eu nao sinto nada eu pensava que nao sentia algo porque foi a primeira vez mais agora descobri que nao foi nada disso.tentei fazer de novo mais nao deu em nada. o que eu faço?
Sem imagem de perfil

De Ana a 10.12.2015 às 12:29

Tenho 20 anos e nunca senti nada nas relações nao sei o que fazer
Sem imagem de perfil

De ariane a 28.12.2015 às 01:37

Socorro!.
Preciso de ajuda urguente, não sinto nada no sexo!
Tenho 16 anos, Isso começo depois que a minha filha nasceu ela tem 10 meses pensa 10 meses praticando e não sentindo nada! Penso que possa ser por conta de um corrimento muito intenso que venho tendo ao longo desses 10 messes. Sinto que a relação ta cada vez mais fria as vezes finjo prazer mais não consigo sentir nada socorro. Pessoas ajuda!
Sem imagem de perfil

De Ana a 29.12.2015 às 05:13

Oi, eu tenho 15 anos, namoro e tenho uma vida sexual ativa, sei que muitos vão pensar "15 anos, uma criança e ja transa." Mas enfim, eu não consigo sentir prazer na hora da relação, não sinto nada, e as vezes ainda sinto dor, não posso procurar a ginecologista pois minha mãe não sabe que ja faço sexo. Na hora do sexo oral, as vezes sinto prazer, mas no sexo mesmo, na penetração não, sinto prazer quando ele me masturba também. O que eu faço? Sera que é algum problema, ou ainda sou nova demais e isso é normal? Por que minhas amigas da minha idade sentem prazer, acho que estou com problema! Me ajudem! Obrigada.
Sem imagem de perfil

De Gabriela a 29.12.2015 às 18:58

Olá me chamo gabriela sou casada a 8 anos e nunca consegui sentir tesao ou melhor disendo a vontade de gozá . Ele é carinhos atencioso top ... mais eu finjo pois não sinto nada e não consigo por.mais que eu tente não dá ... Não gozo.não sei o que faço me ajudem por favor ....
Sem imagem de perfil

De ricardo a 12.01.2016 às 02:00

Tenho 41 anos amo demais minha mulher! Tenho muito prazer por ela, porém eu não consigo mais relaxar fico tenso, ela me ajudar mais o infeliz não reage, eu vinha tomando alguns depressivos e a feto a minha libido, não sei o que fazer por favor me ajudem obrigado.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.03.2016 às 15:59

no seu caso , somente viagra te ajudará
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.10.2016 às 16:44

Com certeza são os remédio depressivos a cauza.

Comentar post


Pág. 1/13



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Mensagens

Comentários recentes

  • Chancelle

    Parem com os enganos de violência doméstica e outr...

  • Anónimo

    87 9 8827 1654

  • pc

    A soluçao e procurar uma prostituta nos classifica...

  • james

    PROCEDIMENTO PARA O GRANDE TEMPLO DO DINHEIRO E PO...

  • Bridget Helen

    O amor é lindo quando você tem alguém com quem com...