Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Orgasmo mas sem ejaculação

por FernandoMesquita, em 29.04.07
Bom dia,
 
Gostava de partilhar a seguinte situação e saber a sua opinião.
O meu companheiro tem 33 anos e eu 35. Sinto que temos uma boa relação sexual, contudo gostaria de saber se é uma situação normal o facto de ele, grande parte das vezes, sentir imenso prazer, ter um orgasmo mas sem ejaculação?
Já falamos os dois sobre isso, a mim não me é estranho desde que ele sinta defacto todo o prazer na relação sexual e também porque eu consigo sentir muito prazer sem ter que, forçosamente, ter um orgasmo no sentido tradicional, no entanto, eu sou muito sensivel e tenho orgasmos múltiplos.
Entre nós existe desejo, sinto que temos uma relação sexual saudável, equilibrada, alegre, solta. Ele já ejaculou, várias vezes, mas o que predomina mais na resposta sexual dele é o orgasmo sem ejaculação. Ele é muito sensivel ao toque na pele e a certas zonas do corpo e quando eu lhe proporciono isso, acompanhado de penetração ou não, ele  sente imenso prazer sem haver libertação de semen. Ele diz que sente-se confortável com isso e que pelo contrário, se sentir que tem de se concentrar só no prazer através da forma de ejaculação que isso lhe causa alguma tensão.
Apesar de nos sentirmos bem os dois na nossa expressão sexual, gostaria de perguntar se este quadro é normal ou se "mascara" alguma outra coisa?
Em termos físicos como resultado desta situação, o que por vezes acontece, é que a acumulação do semen nos testiculos, nos canais, que não é libertado, se for menos "diluido" acaba por causar alguma pressão e desconforto e aí ele precisa de libertá-lo. Mas como ele diz, apesar de recorrer á masturbação o processo é rápido e tipo cirurgico. Mas outras vez, apesar dessa acumulação de semen, ele acaba por se dissipar e não causa desconforto.
Pode me dizer algo sobre esta situação?
 
Obrigada
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:42


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Angela a 24.11.2014 às 12:37

Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidei, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como nós também disse, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta no +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Mensagens

Comentários recentes

  • TS

    Já me aconteceu 4 vezes, com moças diferentes. Com...

  • Anónimo

    boa noite eu sou o adao moro em pitanga no...

  • Liv

    Me identifiquei com o assunto. Sou casada há um an...

  • Anónimo

    Cara, elimine esses pensamentos hoje mesmo! VOCÊ É...

  • Anónimo

    Quanta babaquice nesses comentário sobre viu?! O r...