Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Penetração para mim é... nada

por FernandoMesquita, em 25.01.10

Aqui são publicadas algumas das questões enviadas para o e-mail (psicologiananet@gmail.com), tendo o especial cuidado de as tornar totalmente anónimas. Todas as perguntas têm uma resposta personalizada, enviada para o e-mail do autor da questão, mas pedimos que faça também um comentário às questões ou respostas que forem surgindo!!

 

Nota importante: os comentários não terão resposta por e-mail. MAS SÃO MUITO BEM-VINDOS

 

Estes testemunhos poderão ajudá-l@ a compreender que o seu problema não é único... 

PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!

 

Este Blog faz parte do site:

http://sexologia.no.sapo.pt

 

Veja também o nosso novo BLOG:

http://terapiassexuais.blogspot.com

 

 

 

 

A penetração para mim é ... nada!"

O meu nome é Rita(*),


tenho 37 anos, sou casada e até hoje nunca tive prazer sexual. Não sou realizada sexualmente, com a penetração nunca tive prazer, nunca cheguei ao orgasmo, iniciei a minha vida sexual com 20 anos e tanto prazer tive com 20 anos como hoje com 37.


Sempre me masturbei sozinha e continuo a fazê-lo, é a única forma de sentir algo de bom. Sinto-me triste e péssima como mulher. Não é culpa do meu marido, pois antes de casar tive outros namorados e nunca aconteceu nada de bom também. Eu e o meu marido fazemos sexo de varias maneiras, varias posições, sem tabus e não acontece nada para mim. Excito-me, sinto vontade e desejo sexual mas não me consigo realizar sexualmente.


Tenho passado estes anos todos a simular prazer para o meu marido não perceber. Ele pensa que para mim é tão bom como para ele. Eu sempre lhe disse que sentia muito prazer, pois tenho vergonha de dizer o contrario e agora passados tantos anos também já não consigo dizer-lhe pois ele agora não ia entender e nem ia perdoar eu ter mentido.


Por favor ajude-me , dê-me alguma esperança de poder sentir alguma coisa boa com o meu corpo. Eu só sinto prazer e consigo atingir o orgasmo com a minha própria mão e só no clítoris, pois se penetrar com o meu dedo também não sinto nada.

 

Só sinto na parte externa, nunca no interior. A penetração para mim é ….nada.

 

Ajude-me a ter uma solução positiva. O meu problema deve ser disfunção orgásmica, não está na minha cabeça pois eu já tentei de tudo, e estou sempre descontraída quando fazemos sexo. Vou morrer sem saber o que é bom no sexo. Pelo menos uma vez na vida gostava de sentir. Tenho dois filhotes e só me falta mesmo ter prazer sexual para ser feliz . Mas sem isso ando sempre chateada, pois não me consigo satisfazer.


Aguardo alguma notícia

 

(*) Por questões de confidencialidade o nome foi alterado

 

 

ENVIE TAMBÉM AS SUAS QUESTÕES PARA:

 

Se pretender fazer uma questão, para que possa ter uma resposta personalizada mande um e-mail para: psicologiananet@gmail.com
 
 

FAÇA UM COMENTÁRIO À QUESTÃO ANTERIOR

 

Envie o seu comentário, ajude os outros com a sua própria experiência de vida, ou partilhe também experiências semelhantes...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:32


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Karol a 10.01.2013 às 23:29

Ola..Tambem pensei que fosse a unica a não sentir prazer nas minhas relações.Só sinto prazer ao me masturbar.Ja tentei de tudo e nada sinto.Achei que poderia ser pelo tamanho ou grossura do pênis do meu namorado mais vejo que o problema não esta nele, e sim, em mim.Por favor me ajude a solucionar este problema.
Sem imagem de perfil

De Carla a 27.11.2014 às 13:40

Eu também não sinto prazer com a penetração, mas com a masturbação e sexo oral eu adoro. Uma vez, naquelas conversas francas que acontecem (raramente )entre namorados, falei para ele isso. Pensei que ele fosse me achar louca e até terminar nosso relacionamento, mas ao contrario ele resolveu experimentar, mas com uma condição - fazer de tudo. Fomos para um motel de manhã cedo e a primeira coisa que fiz foi me masturbar na frente dele vendo ele se masturbar também. Tive um orgasmo em poucos minutos. Depois disso fizemos tanto sexo oral que meus lábios ficaram inchados. Ele me disse que nunca tinha gozado tanto e com tanto prazer assim na vida. Saimos do motel a noite com as pernas bambas mas super felizes. Estamos juntos a três anos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Mensagens

Comentários recentes

  • Anónimo

    Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ...

  • Anónimo

    Bom dia, leitores, considerem-se com sorte se quis...

  • Anónimo

    Bom dia, aqui vem uma maneira fácil de se tornar u...

  • Anónimo

    JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO ILLUMINATI DE DINHEIRO E...

  • Anónimo

    Estou totalmente animada e também aqui para compar...