Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Penetração para mim é... nada

por FernandoMesquita, em 25.01.10

Aqui são publicadas algumas das questões enviadas para o e-mail (psicologiananet@gmail.com), tendo o especial cuidado de as tornar totalmente anónimas. Todas as perguntas têm uma resposta personalizada, enviada para o e-mail do autor da questão, mas pedimos que faça também um comentário às questões ou respostas que forem surgindo!!

 

Nota importante: os comentários não terão resposta por e-mail. MAS SÃO MUITO BEM-VINDOS

 

Estes testemunhos poderão ajudá-l@ a compreender que o seu problema não é único... 

PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!

 

Este Blog faz parte do site:

http://sexologia.no.sapo.pt

 

Veja também o nosso novo BLOG:

http://terapiassexuais.blogspot.com

 

 

 

 

A penetração para mim é ... nada!"

O meu nome é Rita(*),


tenho 37 anos, sou casada e até hoje nunca tive prazer sexual. Não sou realizada sexualmente, com a penetração nunca tive prazer, nunca cheguei ao orgasmo, iniciei a minha vida sexual com 20 anos e tanto prazer tive com 20 anos como hoje com 37.


Sempre me masturbei sozinha e continuo a fazê-lo, é a única forma de sentir algo de bom. Sinto-me triste e péssima como mulher. Não é culpa do meu marido, pois antes de casar tive outros namorados e nunca aconteceu nada de bom também. Eu e o meu marido fazemos sexo de varias maneiras, varias posições, sem tabus e não acontece nada para mim. Excito-me, sinto vontade e desejo sexual mas não me consigo realizar sexualmente.


Tenho passado estes anos todos a simular prazer para o meu marido não perceber. Ele pensa que para mim é tão bom como para ele. Eu sempre lhe disse que sentia muito prazer, pois tenho vergonha de dizer o contrario e agora passados tantos anos também já não consigo dizer-lhe pois ele agora não ia entender e nem ia perdoar eu ter mentido.


Por favor ajude-me , dê-me alguma esperança de poder sentir alguma coisa boa com o meu corpo. Eu só sinto prazer e consigo atingir o orgasmo com a minha própria mão e só no clítoris, pois se penetrar com o meu dedo também não sinto nada.

 

Só sinto na parte externa, nunca no interior. A penetração para mim é ….nada.

 

Ajude-me a ter uma solução positiva. O meu problema deve ser disfunção orgásmica, não está na minha cabeça pois eu já tentei de tudo, e estou sempre descontraída quando fazemos sexo. Vou morrer sem saber o que é bom no sexo. Pelo menos uma vez na vida gostava de sentir. Tenho dois filhotes e só me falta mesmo ter prazer sexual para ser feliz . Mas sem isso ando sempre chateada, pois não me consigo satisfazer.


Aguardo alguma notícia

 

(*) Por questões de confidencialidade o nome foi alterado

 

 

ENVIE TAMBÉM AS SUAS QUESTÕES PARA:

 

Se pretender fazer uma questão, para que possa ter uma resposta personalizada mande um e-mail para: psicologiananet@gmail.com
 
 

FAÇA UM COMENTÁRIO À QUESTÃO ANTERIOR

 

Envie o seu comentário, ajude os outros com a sua própria experiência de vida, ou partilhe também experiências semelhantes...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:32


44 comentários

Sem imagem de perfil

De Sandra a 21.05.2010 às 00:10

OLá, pensei realmente que era a única mas pelos visto não.. Eu tenho 24anos e também nunca senti um orgasmo e o único prazer que já senti também foi no clitóris e pelo mão do meu namorado mas, mesmo assim, nada de extraordinário segundo a forma como descrevem o orgasmo. Eu não quero viver nesta ignorância a vida toda. Nem o meu namorado vai aguentar muito mais tempo pois, eu evito o acto sexual já que não tenho prazer também não tenho vontade para tal. Apesar, de tentar contrariar a minha falta de vontade para o satisfazer pois, é uma necessidade fisiológica.
A minha única esperança está nas vossas mãos. Já comprei um vibrador para me estimular mas nem me lembro dele. Já tentei falar com o meu médico de família mas, ele não me compreende..
Obrigado pela atenção dispensada,
Com os melhores cumprimentos

SS
Sem imagem de perfil

De ffvlaar a 29.06.2010 às 20:43

ola
realmente é muito triste .
eu tambem sou casada e mae de 1 menino.
nunca tive prazer antes alem do prazer ao me masturbar.quando conheci o meu marido houve um dia em que senti realmente prazer intenso. mas desde ai nunca mais senti, só o sinto depois dele se vir e o penis estiver adormecido ou se eu me masturbar e pedir lhe que me penetre logo aseguir .
mas isso realmente é frustrante pois gostaria tambem de ter e sentir aquela coisa que tanta mulher fala ou melhor que senti uma vez na vida.
imagino como voce deve se sentir incompleta e infeliz...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

ola <BR>realmente é muito triste . <BR>eu tambem sou casada e mae de 1 menino. <BR>nunca tive prazer antes alem do prazer ao me masturbar.quando conheci o meu marido houve um dia em que senti realmente prazer intenso. mas desde ai nunca mais senti, só o sinto depois dele se vir e o penis estiver adormecido ou se eu me masturbar e pedir lhe que me penetre logo aseguir . <BR>mas isso realmente é frustrante pois gostaria tambem de ter e sentir aquela coisa que tanta mulher fala ou melhor que senti uma vez na vida. <BR>imagino como voce deve se sentir incompleta e infeliz... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>ja</A> tentaste falar com um psicologo ou genecologista ? nao sei se seria uma ajuda mas vale sempre a pena tentar. <BR>e importante ainda acho que vc deveria arranjar maneira de conversar com seu marido e depois procurarem um terapeuta sexual. <BR><BR>eu ja conversei com meu marido mas nao ajudou em nada. <BR><BR>sucessos
Sem imagem de perfil

De Karol a 10.01.2013 às 23:29

Ola..Tambem pensei que fosse a unica a não sentir prazer nas minhas relações.Só sinto prazer ao me masturbar.Ja tentei de tudo e nada sinto.Achei que poderia ser pelo tamanho ou grossura do pênis do meu namorado mais vejo que o problema não esta nele, e sim, em mim.Por favor me ajude a solucionar este problema.
Sem imagem de perfil

De Carla a 27.11.2014 às 13:40

Eu também não sinto prazer com a penetração, mas com a masturbação e sexo oral eu adoro. Uma vez, naquelas conversas francas que acontecem (raramente )entre namorados, falei para ele isso. Pensei que ele fosse me achar louca e até terminar nosso relacionamento, mas ao contrario ele resolveu experimentar, mas com uma condição - fazer de tudo. Fomos para um motel de manhã cedo e a primeira coisa que fiz foi me masturbar na frente dele vendo ele se masturbar também. Tive um orgasmo em poucos minutos. Depois disso fizemos tanto sexo oral que meus lábios ficaram inchados. Ele me disse que nunca tinha gozado tanto e com tanto prazer assim na vida. Saimos do motel a noite com as pernas bambas mas super felizes. Estamos juntos a três anos.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.05.2013 às 15:21

pois é eu tbem ñ conseguia sentir nada até que começei a me masturbar com o propio penis do meu marido na hora da relaçao e quando estava quase la eu pedia pra ele penetrar com força .agora consigo orgasmo quando vou em cima dele e começo o movimento vai e vem começo devagar e vou indo mais ligeiro com o pensamento só em safadeza até dar aquele prazer de a jente extremesser é muito bom.mas isso só quando estou com tezao tbem.
Sem imagem de perfil

De Lais a 27.11.2014 às 13:21

Eu também me masturbo com o pênis do meu marido e quando ele esta para gozar e eu não, eu tiro e espero ele "esfriar" um pouco e começamos tudo de novo. Quando ele já não esta aguentado mais ele me penetra com força e goza bem no fundo. A sensação é deliciosa!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.05.2013 às 15:28

entao nos é que temos que procurar o prazer nos homens sem ter vergonha de pedir mandar só depois que fiz isso que descobri o prazer que o sexo ofereçe se vç ficar brincandinho com o pénis ereto no seu clitóris sem ter vergonha vç vai conseguir sim e depois de outras formas
Sem imagem de perfil

De ana beatriz a 02.07.2013 às 15:44

Eu sentir prazer assim que perdi a virgidade pq o prazer era intenso ..e hoje em dia quando meu namorado me penetra ele fica me mastubando, mais eu nao sei se goso pq nemlembro da sensaÇao faz tanto tem , qual eo sinal que posso saber quando goso??? me ajude gente meu nome e Bia perfect
Sem imagem de perfil

De L.L a 10.07.2013 às 07:22

Bia, pode ter certeza que você vai saber quando você gosar, e se não tem certeza é pq ainda não aconteceu.

Namoro a 3 meses com uma garota que até então era lésbica e não sente prazer com penetração.

Já transamos várias vezes, mas percebi que sempre foi pq eu sentia tesão e começava tudo. Ela nunca teve iniciativa para transarmos.

Bom, ela me disse que não sentia muita coisa com penetração, e que fazíamos na verdade para ME satisfazer. Foi frustrante, porém nem vergonha e nem orgulho me impediram de ir atrás na internet e procurar como eu poderia satisfazê-la mais com o sexo oral.

Após muita busca e leitura, digamos que 'aprendi' muito mais sobre a mulher.

Enfim, ficamos juntos no final de semana e não transamos, e eu meio que já sabia motivo, afinal pq ela iria querer transar se não sente muito prazer com penetração e meu sexo oral era 'bom', mas não magnifico?

Ontem deixei ela muito excitada e à vontade, e após 1 hora de preliminares e provocações (que deixaram nós dois loucos de tanto tesão diga-se de passagem), tirei toda a roupa dela e a disse que à partir de agora o foco era ela, o prazer dela.

Fiz um sexo oral que até eu me espantei com a reação dela, do corpo dela. Ela teve vários orgasmos e seu corpo tremia, era uma mistura de 'não, não, para, para!' com 'não para, não para, não para!!!'.

Depois de múltiplos orgasmos com sexo oral ela me disse para penetrá-la, e me puxava para ir com mais força, algo que ela nunca havia feito pois o pênis mais a machucava que a dava prazer. Gozei e gozei gostoso.

Confesso que foi de longe a melhor transa que tivemos e daqui pra frente já sei o que fazer para satisfazê-la.

O homem que busca apenas o prazer próprio é um imbecil. Seu namorado te pergunta como foi o sexo? Em um relacionamento diálogo é TUDO. Não tenha papas na língua e converse com ele.

Conheça mais o seu corpo, se toque de todas as formas possíveis e guie ele, diga o quê fazer, como fazer, mas não quando parar rsrsrsrs. Quando ele ver que você está louca de tesão não vai querer parar até que você dê um chute nele e diga para sair, pois falas como 'para, para, sai daí' não vão fazer ele parar.

E para deixá-lo na sua mão, 'dê ao cachorro um biscoito quando ele faz uma coisa certa', para aprender que se deve fazer sempre dessa maneira.

Boa transa!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.11.2016 às 16:52

q lindo pensamento seu. tambem nao sentia nada com a penetracao,mas conversei com o meu esposo e ele me entendeu completamente,sempre procura me satisfazer primeiro.se eu soubesse teria conversado desde o inicio com ele,poi hj esta tudo maravilhoso entre nos,estamos em lua de mel novamente
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.07.2013 às 17:57

oiii.eu tambem tenho esse problema,namorei 6 anos e nunca gosei com penetraçao só quando me masturbo sozinha,agora casei com ele faz 2 meses,achei que ia melhorar ja que ia ter mas liberdade,mas continuo do mesmo jeitoo.me ajudemmm
Sem imagem de perfil

De RITA a 15.11.2013 às 23:28

OLÁ RITA , NÃO VOU FAZER COMENTARIOS. POIS TENHO O MESMO PROBLEMA QUE VC. ME CASEI AOS 22 ANOS E AGORA TENHO 52 ANOS , DESDE QUE ME CASEI NUNCA SENTI ORGASMO COM A PENETRAÇÃO, NÃO SINTO SE QUER UM SINTOMA DE PRAZER. SERÁ QUE PRECISO DE UMA CIRURGIA? POIS SO CHEGO AO ORGASMO ME MASTURBANDO AS ESCONDIDAS, TOCANDO MEU CRITORIS .
Sem imagem de perfil

De Lucia a 27.11.2014 às 13:13

Tenho 48 anos, sou separada e com meu ex marido nunca tive um orgasmo com a penetração. Me masturbava varias vezes por semana e quando estava ansiosa chegava a me masturbar todos os dias. Agora estou namorando um homem que na primeira vez que transamos ele percebeu que eu sentia mais prazer quando ele me masturbava e me fazia sexo oral do que na penetração. Passamos a fazer muito, mas muito sexo oral mesmo e abusamos na masturbação. Tenho orgasmos incríveis e ele também. Deixamos tabus e preconceitos de lado e pensamos em como dar mais prazer a pessoa amada. Acho que essa é a formula da felicidade.
Sem imagem de perfil

De Janete Guerino a 27.11.2013 às 13:24

Rita tamos juntas tenho 36 e tenho o mesmo problema...entendo você e frustrante. tambem gostaria de uma ajuda profissional em relação a esse assunto.
Sem imagem de perfil

De anonimo a 30.11.2013 às 04:27

Oiie eu tanbem nao simto nada com a penetracao.o que eu faco me ajudem.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.11.2016 às 16:43

comigo resolveu fazendo massagems no clitores

Comentar post


Pág. 1/4



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Mensagens

Comentários recentes

  • Chancelle

    Parem com os enganos de violência doméstica e outr...

  • Anónimo

    87 9 8827 1654

  • pc

    A soluçao e procurar uma prostituta nos classifica...

  • james

    PROCEDIMENTO PARA O GRANDE TEMPLO DO DINHEIRO E PO...

  • Bridget Helen

    O amor é lindo quando você tem alguém com quem com...