Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Falta de Lubrificação

por FernandoMesquita, em 09.06.08

Deixe aqui as suas dúvidas, questões e sugestões...

 

Aqui são publicadas algumas das questões enviadas para o e-mail (psicologiananet@sapo.pt), tendo o especial cuidado de as tornar completamente anónimas. Todas as perguntas têm uma resposta personalizada, enviada para o e-mail, mas pedimos que faça também um comentário às questões ou respostas que forem surgindo!!

 

Estes testemunhos poderão ajudá-l@ a compreender que o seu problema não é único... 

PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!

 

Este Blog faz parte do site:

http://sexologia.no.sapo.pt

 

 

 

Pergunta 1 (2008MAI13) 

 

ola como está? tenho 21 anos e tenho medo de falhar as tentativas de sexo. ja n sou virgem mas admito que as minha primeias relações foram fruto de um relacionamento longo mas conturbado em que as relações não me deram prazer, foram poucas e sempre com dor e algumas vezes sangramento. a verdade é que n lubrificava o suficiente por motivos psicologicos penso. ja tive mais uma relação mas curta em que n consegui ter relações com coito por medo de n conseguir, ter dor e n satisfazer o companheiro. a certa altura penso que é mais a minha falta de confiança no parceiro que causa estes receios e medos mas actualmente terminei uma "especie" de relação pk apercebi-me que não iria conseguir ter relações pk n sentia verdadeiros sentimentos pelos 2 lados e n consegui ter pratica mesmo sentindo muito desejo... enfim n sei ao certo o que hei-de fazer mas pergunto-me se n preciso de acompamento psicologico para entender-me 1º e tentar resolver estes problemas em 2º e vir a ter uma vida sexual normal e feliz no futuro.

com os melhores cumprimentos

 

 

ENVIE OS SEUS COMENTÁRIOS/QUESTÕES PARA:
 
Para que as suas questões possam ter uma resposta personalizada mande um mail para:
 
 
 
 
para fazer um comentário:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:18


23 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.11.2020 às 19:12

Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(2) Se você quiser um filho.
(3) medicamentos fitoterápicos
(4) Você quer ser rico.
(5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(6) Se você precisar de ajuda financeira.
(7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(8) Solução de caso ETC?

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Mensagens

Comentários recentes

  • Chancelle

    Parem com os enganos de violência doméstica e outr...

  • Anónimo

    87 9 8827 1654

  • pc

    A soluçao e procurar uma prostituta nos classifica...

  • james

    PROCEDIMENTO PARA O GRANDE TEMPLO DO DINHEIRO E PO...

  • Bridget Helen

    O amor é lindo quando você tem alguém com quem com...