Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Orgasmo mas sem ejaculação

por FernandoMesquita, em 29.04.07
Bom dia,
 
Gostava de partilhar a seguinte situação e saber a sua opinião.
O meu companheiro tem 33 anos e eu 35. Sinto que temos uma boa relação sexual, contudo gostaria de saber se é uma situação normal o facto de ele, grande parte das vezes, sentir imenso prazer, ter um orgasmo mas sem ejaculação?
Já falamos os dois sobre isso, a mim não me é estranho desde que ele sinta defacto todo o prazer na relação sexual e também porque eu consigo sentir muito prazer sem ter que, forçosamente, ter um orgasmo no sentido tradicional, no entanto, eu sou muito sensivel e tenho orgasmos múltiplos.
Entre nós existe desejo, sinto que temos uma relação sexual saudável, equilibrada, alegre, solta. Ele já ejaculou, várias vezes, mas o que predomina mais na resposta sexual dele é o orgasmo sem ejaculação. Ele é muito sensivel ao toque na pele e a certas zonas do corpo e quando eu lhe proporciono isso, acompanhado de penetração ou não, ele  sente imenso prazer sem haver libertação de semen. Ele diz que sente-se confortável com isso e que pelo contrário, se sentir que tem de se concentrar só no prazer através da forma de ejaculação que isso lhe causa alguma tensão.
Apesar de nos sentirmos bem os dois na nossa expressão sexual, gostaria de perguntar se este quadro é normal ou se "mascara" alguma outra coisa?
Em termos físicos como resultado desta situação, o que por vezes acontece, é que a acumulação do semen nos testiculos, nos canais, que não é libertado, se for menos "diluido" acaba por causar alguma pressão e desconforto e aí ele precisa de libertá-lo. Mas como ele diz, apesar de recorrer á masturbação o processo é rápido e tipo cirurgico. Mas outras vez, apesar dessa acumulação de semen, ele acaba por se dissipar e não causa desconforto.
Pode me dizer algo sobre esta situação?
 
Obrigada
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:42


1 comentário

Sem imagem de perfil

De josiane a 13.11.2011 às 22:13

Ola, gostaria q tirassem minhas dúvidas. A maioria das vezes q eu e meu namorado nos relacionamos é rarissimo ele ejacular. Qdo isso acontece eu fico arrasada, me sinto incapaz. Qdo acontece dele ejacular é super ralo, acho estranho porq muitas vezes chegamos a fcar até de 15 a 20 dias sem relação. Acredito q seja por falta prazer por mim, já tentei conversar com ele sobre isso e o mesmo diz q é normal e q sente prazer por mim. Nossa relaçaõ é até boa apezar dele não me acariciar do jeito q qro ou gosto. O q devo fazer? Temos intenção de nos casarmos mas tenho muito medo em relação a nossa intimidade em favor disso tudo. Gostaria d ter uma resposta se possível. Agradeço desde já.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Mensagens

Comentários recentes

  • Chancelle

    Parem com os enganos de violência doméstica e outr...

  • Anónimo

    87 9 8827 1654

  • pc

    A soluçao e procurar uma prostituta nos classifica...

  • james

    PROCEDIMENTO PARA O GRANDE TEMPLO DO DINHEIRO E PO...

  • Bridget Helen

    O amor é lindo quando você tem alguém com quem com...