Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Orgasmo mas sem ejaculação

por FernandoMesquita, em 29.04.07
Bom dia,
 
Gostava de partilhar a seguinte situação e saber a sua opinião.
O meu companheiro tem 33 anos e eu 35. Sinto que temos uma boa relação sexual, contudo gostaria de saber se é uma situação normal o facto de ele, grande parte das vezes, sentir imenso prazer, ter um orgasmo mas sem ejaculação?
Já falamos os dois sobre isso, a mim não me é estranho desde que ele sinta defacto todo o prazer na relação sexual e também porque eu consigo sentir muito prazer sem ter que, forçosamente, ter um orgasmo no sentido tradicional, no entanto, eu sou muito sensivel e tenho orgasmos múltiplos.
Entre nós existe desejo, sinto que temos uma relação sexual saudável, equilibrada, alegre, solta. Ele já ejaculou, várias vezes, mas o que predomina mais na resposta sexual dele é o orgasmo sem ejaculação. Ele é muito sensivel ao toque na pele e a certas zonas do corpo e quando eu lhe proporciono isso, acompanhado de penetração ou não, ele  sente imenso prazer sem haver libertação de semen. Ele diz que sente-se confortável com isso e que pelo contrário, se sentir que tem de se concentrar só no prazer através da forma de ejaculação que isso lhe causa alguma tensão.
Apesar de nos sentirmos bem os dois na nossa expressão sexual, gostaria de perguntar se este quadro é normal ou se "mascara" alguma outra coisa?
Em termos físicos como resultado desta situação, o que por vezes acontece, é que a acumulação do semen nos testiculos, nos canais, que não é libertado, se for menos "diluido" acaba por causar alguma pressão e desconforto e aí ele precisa de libertá-lo. Mas como ele diz, apesar de recorrer á masturbação o processo é rápido e tipo cirurgico. Mas outras vez, apesar dessa acumulação de semen, ele acaba por se dissipar e não causa desconforto.
Pode me dizer algo sobre esta situação?
 
Obrigada
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:42


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Tatiane a 08.08.2008 às 23:42

Olá !


Gostaria de partilhar a seguinte situação e saber a sua opinião.
O meu marido tem 39 anos e eu 30. Sinto que temos uma boa relação sexual, contudo gostaria de saber se é normal o facto de ele, grande parte das vezes, sentir prazer, ter um orgasmo mas sem ejaculação?
ainda não falamos sobre isso, a mim ,parece estranho, mas desde que ele sinta de facto todo o prazer na relação sexual. E também porque eu consigo sentir prazer. no entanto, eu sou muito sensível e tenho orgasmo em poucos minutos.
Entre nós existe desejo, sinto que temos uma relação sexual alegre e solta. Ele já ejaculou, várias vezes, principalmente no inicio do nosso relacionamento ,mesmo assim com muita dificuldade e o que predomina mais na resposta sexual dele; é o orgasmo sem ejaculação.
Apesar de nos sentirmos bem os dois na nossa expressão sexual, gostaria de perguntar se este quadro é normal ou se ha uma farsa e se teremos problemas em ter um filho?
Em termos físicos como resultado desta situação, o que por vezes acontece, é que percebo um certo nervosismo da parte dele ,e com isso deixa muito preocupada.
Pode me dizer algo sobre esta situação?
agradeço desde ja
Sem imagem de perfil

De tania a 02.01.2009 às 23:18

é possível ter uma erecção numa relação sexual em que não se tenha prazer? rspodm por favor..n encontro resposta em lado nenhum. obrigada pela atenção ..
Sem imagem de perfil

De Campeão a 15.12.2009 às 16:30

Sim, é possível; muitas vezes o pênis
fica ereto e nem por isso há alguma
sensação de prazer.

Abraços.
Sem imagem de perfil

De Nady Monalizza a 02.03.2009 às 18:49

Olá meus queridos, Espero que vocês possam me ajudar um pouco, estou triste e deprimida por causa dessas coisas que tem ocorrido. Meu noivo é um homem muito jovem ele tem 33 anos e eu tenho 39, sempre tivemos muito tesão um pelo outro e nossa química é maravilhosa! Ele sempre teve uma pequena dificuldade para ejacular mas sempre ejaculava, no mês de Novembro de 2008 ele teve uma pneumonia dupla que quase o levou deste mundo o médico mesmo disse que ele só não se foi porque é jovem, não é fumante e é forte. mas ficou mesmo entre a vida e a morte por quase um mês, ficou muito debilitado, enfraquecido, ele toma uma série de remédios psicotrópicos, há mais de 10 anos ele tem problemas e trata também com psiquiatra , e agora está bebendo também, não sei o que acontece mas a verdade é que ele não está conseguindo fazer amor direito comigo ele tem erecção mas logo eu percebo que o pénis cai, ele não goza, ou seja não ejacula e isso está parecendo que é por minha causa, acho que já não sou interessante estou triste demais sinto que ele tem tesão que ele quer mas não consegue. Por favor me ajudem e me digam alguma coisa, me digam o que fazer. Desde já agradeço a atenção. Fiquem com Deus e um grande abraço
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá meus queridos, Espero que vocês possam me ajudar um pouco, estou triste e deprimida por causa dessas coisas que tem ocorrido. Meu noivo é um homem muito jovem ele tem 33 anos e eu tenho 39, sempre tivemos muito tesão um pelo outro e nossa química é maravilhosa! Ele sempre teve uma pequena dificuldade para ejacular mas sempre ejaculava, no mês de Novembro de 2008 ele teve uma pneumonia dupla que quase o levou deste mundo o médico mesmo disse que ele só não se foi porque é jovem, não é fumante e é forte. mas ficou mesmo entre a vida e a morte por quase um mês, ficou muito debilitado, enfraquecido, ele toma uma série de remédios psicotrópicos, há mais de 10 anos ele tem problemas e trata também com psiquiatra , e agora está bebendo também, não sei o que acontece mas a verdade é que ele não está conseguindo fazer amor direito comigo ele tem erecção mas logo eu percebo que o pénis cai, ele não goza, ou seja não ejacula e isso está parecendo que é por minha causa, acho que já não sou interessante estou triste demais sinto que ele tem tesão que ele quer mas não consegue. Por favor me ajudem e me digam alguma coisa, me digam o que fazer. Desde já agradeço a atenção. Fiquem com Deus e um grande abraço <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Nády</A> Monalizza
Sem imagem de perfil

De Paulo a 14.11.2010 às 19:51

Tenho um blog que fala de masturbação sem ejaculação, interessa? http://punhetaradical.blogspot.com/
Sem imagem de perfil

De josiane a 13.11.2011 às 22:13

Ola, gostaria q tirassem minhas dúvidas. A maioria das vezes q eu e meu namorado nos relacionamos é rarissimo ele ejacular. Qdo isso acontece eu fico arrasada, me sinto incapaz. Qdo acontece dele ejacular é super ralo, acho estranho porq muitas vezes chegamos a fcar até de 15 a 20 dias sem relação. Acredito q seja por falta prazer por mim, já tentei conversar com ele sobre isso e o mesmo diz q é normal e q sente prazer por mim. Nossa relaçaõ é até boa apezar dele não me acariciar do jeito q qro ou gosto. O q devo fazer? Temos intenção de nos casarmos mas tenho muito medo em relação a nossa intimidade em favor disso tudo. Gostaria d ter uma resposta se possível. Agradeço desde já.
Sem imagem de perfil

De jayro a 06.04.2012 às 02:22

Meu.marido.tem.67.anos.e.tamben.tem.prazer.sem.ejacula.isso.aconteceu.depois.de.uma.operação.feita.na.bexiga.e.raspaguen.na.prostata.auguem.pode.esplicar.melhor.porque.iss.acontece
Sem imagem de perfil

De Angela a 24.11.2014 às 12:37

Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidei, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como nós também disse, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta no +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Mensagens

Comentários recentes

  • Anónimo

    Eu sou francielle tenho 19 anos e moro junto com m...

  • Cláudio Barreto fraga

    Olá eu tenho esse problema meu pênis fica duro mas...

  • Cordélia

    Eu tenho o mesmo problema com o da leitora anterio...

  • Anónimo

    E quando vc não sente nada nem na alto masturbação...

  • Sabrina

    Olá Eu e meu namorado estamos nos relacionando a 4...