Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Penetração para mim é... nada

por FernandoMesquita, em 25.01.10

Aqui são publicadas algumas das questões enviadas para o e-mail (psicologiananet@gmail.com), tendo o especial cuidado de as tornar totalmente anónimas. Todas as perguntas têm uma resposta personalizada, enviada para o e-mail do autor da questão, mas pedimos que faça também um comentário às questões ou respostas que forem surgindo!!

 

Nota importante: os comentários não terão resposta por e-mail. MAS SÃO MUITO BEM-VINDOS

 

Estes testemunhos poderão ajudá-l@ a compreender que o seu problema não é único... 

PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!

 

Este Blog faz parte do site:

http://sexologia.no.sapo.pt

 

Veja também o nosso novo BLOG:

http://terapiassexuais.blogspot.com

 

 

 

 

A penetração para mim é ... nada!"

O meu nome é Rita(*),


tenho 37 anos, sou casada e até hoje nunca tive prazer sexual. Não sou realizada sexualmente, com a penetração nunca tive prazer, nunca cheguei ao orgasmo, iniciei a minha vida sexual com 20 anos e tanto prazer tive com 20 anos como hoje com 37.


Sempre me masturbei sozinha e continuo a fazê-lo, é a única forma de sentir algo de bom. Sinto-me triste e péssima como mulher. Não é culpa do meu marido, pois antes de casar tive outros namorados e nunca aconteceu nada de bom também. Eu e o meu marido fazemos sexo de varias maneiras, varias posições, sem tabus e não acontece nada para mim. Excito-me, sinto vontade e desejo sexual mas não me consigo realizar sexualmente.


Tenho passado estes anos todos a simular prazer para o meu marido não perceber. Ele pensa que para mim é tão bom como para ele. Eu sempre lhe disse que sentia muito prazer, pois tenho vergonha de dizer o contrario e agora passados tantos anos também já não consigo dizer-lhe pois ele agora não ia entender e nem ia perdoar eu ter mentido.


Por favor ajude-me , dê-me alguma esperança de poder sentir alguma coisa boa com o meu corpo. Eu só sinto prazer e consigo atingir o orgasmo com a minha própria mão e só no clítoris, pois se penetrar com o meu dedo também não sinto nada.

 

Só sinto na parte externa, nunca no interior. A penetração para mim é ….nada.

 

Ajude-me a ter uma solução positiva. O meu problema deve ser disfunção orgásmica, não está na minha cabeça pois eu já tentei de tudo, e estou sempre descontraída quando fazemos sexo. Vou morrer sem saber o que é bom no sexo. Pelo menos uma vez na vida gostava de sentir. Tenho dois filhotes e só me falta mesmo ter prazer sexual para ser feliz . Mas sem isso ando sempre chateada, pois não me consigo satisfazer.


Aguardo alguma notícia

 

(*) Por questões de confidencialidade o nome foi alterado

 

 

ENVIE TAMBÉM AS SUAS QUESTÕES PARA:

 

Se pretender fazer uma questão, para que possa ter uma resposta personalizada mande um e-mail para: psicologiananet@gmail.com
 
 

FAÇA UM COMENTÁRIO À QUESTÃO ANTERIOR

 

Envie o seu comentário, ajude os outros com a sua própria experiência de vida, ou partilhe também experiências semelhantes...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:32


44 comentários

Sem imagem de perfil

De anonimo a 30.11.2013 às 04:29

Tem alquem ai pra me ajuda.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2014 às 00:12

A mulher sente prazer no clitoris, somente!
Compre um vibrador para por em cima do clitoris
O treme-treme é uma delicia :3 Se masturbe na frente dele, sexo oral, quando estiver com mta vontade de gozar peça para penetra-la.... continue com o vibrador e vc tera um orgasmo clitoriano..
Sem imagem de perfil

De Katrina a 20.02.2014 às 21:37

Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV +. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cura. No primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente curada A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o fitoterapeuta e-mail:. Dr.ogbaidecures @ live.com. Deus os abençoe.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.03.2014 às 23:12

sou uma infeliz e miserável vou fazer 40 anos e nunca tive prazer
Sem imagem de perfil

De gessica a 04.05.2014 às 21:37

o meu nome e gessica tenho 19 anos tambem nunca senti prazer sexual e isso e algo que mim encomoda muito
Sem imagem de perfil

De anonimatt a 17.05.2014 às 05:07

Eu tambem sou assim, só gostaria de saber se alguma de vcs ja tiveram atraçao por mulheres? talvez isso seja a soluçao de algumas...bjs
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.07.2014 às 01:35

Sabe eu comecei com 14 anos hoje tenho 20 nao sei se e o meu esposo tambem sofro com isso. Me estresso por nao me satisfazer
Sem imagem de perfil

De k** a 27.02.2015 às 17:51

eu passo pelo mesmo problema. só sinto prazer no sexo oral .
penetracao eu nao sinto nada.
e sou casada, tenho 24 anos e um filho de dois anos
tambem nao contei para o meu marido , tenho vergonha.
isso tem alguma solucao , ou nao?
Sem imagem de perfil

De iuky a 01.07.2015 às 23:38

Bom... Eu tbm tenho o mesmo problema que o seu, sem tirar e nem botar. Eu não sinto absolutamente nada, sinto apenas na masturbação, comecei minha vida sexual cedo de mais, a minha esperança é, que acho que meu ímen não se rompeu. Em fim.. Penetração pra mim é... Nada. Aguardo respostas. :)
Sem imagem de perfil

De Maria a 30.07.2015 às 16:28

Olá minha cara,
Gostei muito de ter lido sua experiência pois estamos praticamente no mesmo barco . Sou casada a 15 anos e tenho 37. Nunca conheci outro homem além de meu marido me casei virgem , e nunca senti o tal orgasmo tão desejado! No meu caso é ainda pior pois nunca senti também nada no clitoris, meu marido mexe aqui lá acolá chupa aqui lá acolá e nada kkkkk. Já chorei em dias que percebi seu inte só gozo e eu não poder sentir o mesmo , me senti triste e até usada por não poder sentir tanto quanto. Também não pratico masturbacao pq nunca vi graça nisso , às vezes tento mas não passa de uma mão tocando as partes baixas . Ainda não desisti não . Continuo tentando , como v disse não quero morrer sem sentir o orgasmo seja vaginal ou pelo clitoris qquer um vale eheehe!!! Sempre fui aberta com meu marido ele também fica muito triste , mas temos que tentar não resta outra alternativa . Uma hora da certo . As mulheres são complicadas em tudo mesmo .

Obrigada por compartilhar sua experiência !!!!!!
Sem imagem de perfil

De ana a 25.09.2015 às 14:01

quando tenho um orgasmo parece queto recebendo vários choques elétricos :p

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Mensagens

Comentários recentes

  • Chancelle

    Parem com os enganos de violência doméstica e outr...

  • Anónimo

    87 9 8827 1654

  • pc

    A soluçao e procurar uma prostituta nos classifica...

  • james

    PROCEDIMENTO PARA O GRANDE TEMPLO DO DINHEIRO E PO...

  • Bridget Helen

    O amor é lindo quando você tem alguém com quem com...