Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Penetração para mim é... nada

por FernandoMesquita, em 25.01.10

Aqui são publicadas algumas das questões enviadas para o e-mail (psicologiananet@gmail.com), tendo o especial cuidado de as tornar totalmente anónimas. Todas as perguntas têm uma resposta personalizada, enviada para o e-mail do autor da questão, mas pedimos que faça também um comentário às questões ou respostas que forem surgindo!!

 

Nota importante: os comentários não terão resposta por e-mail. MAS SÃO MUITO BEM-VINDOS

 

Estes testemunhos poderão ajudá-l@ a compreender que o seu problema não é único... 

PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!

 

Este Blog faz parte do site:

http://sexologia.no.sapo.pt

 

Veja também o nosso novo BLOG:

http://terapiassexuais.blogspot.com

 

 

 

 



"A penetração para mim é ... nada!"

   

 

O meu nome é Rita(*),


tenho 37 anos, sou casada e até hoje nunca tive prazer sexual. Não sou realizada sexualmente, com a penetração nunca tive prazer, nunca cheguei ao orgasmo, iniciei a minha vida sexual com 20 anos e tanto prazer tive com 20 anos como hoje com 37.


Sempre me masturbei sozinha e continuo a fazê-lo, é a única forma de sentir algo de bom. Sinto-me triste e péssima como mulher. Não é culpa do meu marido, pois antes de casar tive outros namorados e nunca aconteceu nada de bom também. Eu e o meu marido fazemos sexo de varias maneiras, varias posições, sem tabus e não acontece nada para mim. Excito-me, sinto vontade e desejo sexual mas não me consigo realizar sexualmente.


Tenho passado estes anos todos a simular prazer para o meu marido não perceber. Ele pensa que para mim é tão bom como para ele. Eu sempre lhe disse que sentia muito prazer, pois tenho vergonha de dizer o contrario e agora passados tantos anos também já não consigo dizer-lhe pois ele agora não ia entender e nem ia perdoar eu ter mentido.


Por favor ajude-me , dê-me alguma esperança de poder sentir alguma coisa boa com o meu corpo. Eu só sinto prazer e consigo atingir o orgasmo com a minha própria mão e só no clítoris, pois se penetrar com o meu dedo também não sinto nada.

 

Só sinto na parte externa, nunca no interior. A penetração para mim é ….nada.

 

Ajude-me a ter uma solução positiva. O meu problema deve ser disfunção orgásmica, não está na minha cabeça pois eu já tentei de tudo, e estou sempre descontraída quando fazemos sexo. Vou morrer sem saber o que é bom no sexo. Pelo menos uma vez na vida gostava de sentir. Tenho dois filhotes e só me falta mesmo ter prazer sexual para ser feliz . Mas sem isso ando sempre chateada, pois não me consigo satisfazer.


Aguardo alguma notícia

 

(*) Por questões de confidencialidade o nome foi alterado

 

 

ENVIE TAMBÉM AS SUAS QUESTÕES PARA:

 

Se pretender fazer uma questão, para que possa ter uma resposta personalizada mande um e-mail para:
psicologiananet@gmail.com
 
 

FAÇA UM COMENTÁRIO À QUESTÃO ANTERIOR

 

Envie o seu comentário, ajude os outros com a sua própria experiência de vida, ou partilhe também experiências semelhantes...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 23:32


18 comentários

Sem imagem de perfil

De Sandra a 21.05.2010 às 00:10

OLá, pensei realmente que era a única mas pelos visto não.. Eu tenho 24anos e também nunca senti um orgasmo e o único prazer que já senti também foi no clitóris e pelo mão do meu namorado mas, mesmo assim, nada de extraordinário segundo a forma como descrevem o orgasmo. Eu não quero viver nesta ignorância a vida toda. Nem o meu namorado vai aguentar muito mais tempo pois, eu evito o acto sexual já que não tenho prazer também não tenho vontade para tal. Apesar, de tentar contrariar a minha falta de vontade para o satisfazer pois, é uma necessidade fisiológica.
A minha única esperança está nas vossas mãos. Já comprei um vibrador para me estimular mas nem me lembro dele. Já tentei falar com o meu médico de família mas, ele não me compreende..
Obrigado pela atenção dispensada,
Com os melhores cumprimentos

SS
Sem imagem de perfil

De ffvlaar a 29.06.2010 às 20:43

ola
realmente é muito triste .
eu tambem sou casada e mae de 1 menino.
nunca tive prazer antes alem do prazer ao me masturbar.quando conheci o meu marido houve um dia em que senti realmente prazer intenso. mas desde ai nunca mais senti, só o sinto depois dele se vir e o penis estiver adormecido ou se eu me masturbar e pedir lhe que me penetre logo aseguir .
mas isso realmente é frustrante pois gostaria tambem de ter e sentir aquela coisa que tanta mulher fala ou melhor que senti uma vez na vida.
imagino como voce deve se sentir incompleta e infeliz...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

ola <BR>realmente é muito triste . <BR>eu tambem sou casada e mae de 1 menino. <BR>nunca tive prazer antes alem do prazer ao me masturbar.quando conheci o meu marido houve um dia em que senti realmente prazer intenso. mas desde ai nunca mais senti, só o sinto depois dele se vir e o penis estiver adormecido ou se eu me masturbar e pedir lhe que me penetre logo aseguir . <BR>mas isso realmente é frustrante pois gostaria tambem de ter e sentir aquela coisa que tanta mulher fala ou melhor que senti uma vez na vida. <BR>imagino como voce deve se sentir incompleta e infeliz... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>ja</A> tentaste falar com um psicologo ou genecologista ? nao sei se seria uma ajuda mas vale sempre a pena tentar. <BR>e importante ainda acho que vc deveria arranjar maneira de conversar com seu marido e depois procurarem um terapeuta sexual. <BR><BR>eu ja conversei com meu marido mas nao ajudou em nada. <BR><BR>sucessos
Sem imagem de perfil

De Karol a 10.01.2013 às 23:29

Ola..Tambem pensei que fosse a unica a não sentir prazer nas minhas relações.Só sinto prazer ao me masturbar.Ja tentei de tudo e nada sinto.Achei que poderia ser pelo tamanho ou grossura do pênis do meu namorado mais vejo que o problema não esta nele, e sim, em mim.Por favor me ajude a solucionar este problema.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.05.2013 às 15:21

pois é eu tbem ñ conseguia sentir nada até que começei a me masturbar com o propio penis do meu marido na hora da relaçao e quando estava quase la eu pedia pra ele penetrar com força .agora consigo orgasmo quando vou em cima dele e começo o movimento vai e vem começo devagar e vou indo mais ligeiro com o pensamento só em safadeza até dar aquele prazer de a jente extremesser é muito bom.mas isso só quando estou com tezao tbem.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.05.2013 às 15:28

entao nos é que temos que procurar o prazer nos homens sem ter vergonha de pedir mandar só depois que fiz isso que descobri o prazer que o sexo ofereçe se vç ficar brincandinho com o pénis ereto no seu clitóris sem ter vergonha vç vai conseguir sim e depois de outras formas
Sem imagem de perfil

De ana beatriz a 02.07.2013 às 15:44

Eu sentir prazer assim que perdi a virgidade pq o prazer era intenso ..e hoje em dia quando meu namorado me penetra ele fica me mastubando, mais eu nao sei se goso pq nemlembro da sensaÇao faz tanto tem , qual eo sinal que posso saber quando goso??? me ajude gente meu nome e Bia perfect
Sem imagem de perfil

De L.L a 10.07.2013 às 07:22

Bia, pode ter certeza que você vai saber quando você gosar, e se não tem certeza é pq ainda não aconteceu.

Namoro a 3 meses com uma garota que até então era lésbica e não sente prazer com penetração.

Já transamos várias vezes, mas percebi que sempre foi pq eu sentia tesão e começava tudo. Ela nunca teve iniciativa para transarmos.

Bom, ela me disse que não sentia muita coisa com penetração, e que fazíamos na verdade para ME satisfazer. Foi frustrante, porém nem vergonha e nem orgulho me impediram de ir atrás na internet e procurar como eu poderia satisfazê-la mais com o sexo oral.

Após muita busca e leitura, digamos que 'aprendi' muito mais sobre a mulher.

Enfim, ficamos juntos no final de semana e não transamos, e eu meio que já sabia motivo, afinal pq ela iria querer transar se não sente muito prazer com penetração e meu sexo oral era 'bom', mas não magnifico?

Ontem deixei ela muito excitada e à vontade, e após 1 hora de preliminares e provocações (que deixaram nós dois loucos de tanto tesão diga-se de passagem), tirei toda a roupa dela e a disse que à partir de agora o foco era ela, o prazer dela.

Fiz um sexo oral que até eu me espantei com a reação dela, do corpo dela. Ela teve vários orgasmos e seu corpo tremia, era uma mistura de 'não, não, para, para!' com 'não para, não para, não para!!!'.

Depois de múltiplos orgasmos com sexo oral ela me disse para penetrá-la, e me puxava para ir com mais força, algo que ela nunca havia feito pois o pênis mais a machucava que a dava prazer. Gozei e gozei gostoso.

Confesso que foi de longe a melhor transa que tivemos e daqui pra frente já sei o que fazer para satisfazê-la.

O homem que busca apenas o prazer próprio é um imbecil. Seu namorado te pergunta como foi o sexo? Em um relacionamento diálogo é TUDO. Não tenha papas na língua e converse com ele.

Conheça mais o seu corpo, se toque de todas as formas possíveis e guie ele, diga o quê fazer, como fazer, mas não quando parar rsrsrsrs. Quando ele ver que você está louca de tesão não vai querer parar até que você dê um chute nele e diga para sair, pois falas como 'para, para, sai daí' não vão fazer ele parar.

E para deixá-lo na sua mão, 'dê ao cachorro um biscoito quando ele faz uma coisa certa', para aprender que se deve fazer sempre dessa maneira.

Boa transa!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.07.2013 às 17:57

oiii.eu tambem tenho esse problema,namorei 6 anos e nunca gosei com penetraçao só quando me masturbo sozinha,agora casei com ele faz 2 meses,achei que ia melhorar ja que ia ter mas liberdade,mas continuo do mesmo jeitoo.me ajudemmm
Sem imagem de perfil

De RITA a 15.11.2013 às 23:28

OLÁ RITA , NÃO VOU FAZER COMENTARIOS. POIS TENHO O MESMO PROBLEMA QUE VC. ME CASEI AOS 22 ANOS E AGORA TENHO 52 ANOS , DESDE QUE ME CASEI NUNCA SENTI ORGASMO COM A PENETRAÇÃO, NÃO SINTO SE QUER UM SINTOMA DE PRAZER. SERÁ QUE PRECISO DE UMA CIRURGIA? POIS SO CHEGO AO ORGASMO ME MASTURBANDO AS ESCONDIDAS, TOCANDO MEU CRITORIS .
Sem imagem de perfil

De Janete Guerino a 27.11.2013 às 13:24

Rita tamos juntas tenho 36 e tenho o mesmo problema...entendo você e frustrante. tambem gostaria de uma ajuda profissional em relação a esse assunto.
Sem imagem de perfil

De anonimo a 30.11.2013 às 04:27

Oiie eu tanbem nao simto nada com a penetracao.o que eu faco me ajudem.

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Mensagens

Comentários recentes

  • Clara Morgan

    SAUDAÇÕES ...........................Meu nome é Cl...

  • Gelson

    Ola tenho 19 sou virgem na primeira vez que tentei...

  • tajuana

    Meu nome é Adilson Tajuana, era real sério na minh...

  • Anónimo

    Sabe eu comecei com 14 anos hoje tenho 20 nao sei ...

  • sebbas

    Esse problema e\' mesmo preucupante e lamentavel.....


Links

  •  
  • Sexologia