Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



DIficuldades na Erecção

por FernandoMesquita, em 13.12.09

Aqui são publicadas algumas das questões enviadas para o e-mail (psicologiananet@gmail.com), tendo o especial cuidado de as tornar totalmente anónimas. Todas as perguntas têm uma resposta personalizada, enviada para o e-mail do autor da questão, mas pedimos que faça também um comentário às questões ou respostas que forem surgindo!!

 

Nota importante: os comentários não terão resposta por e-mail. MAS SÃO MUITO BEM-VINDOS

 

Estes testemunhos poderão ajudá-l@ a compreender que o seu problema não é único... 

PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!

 

Este Blog faz parte do site:

http://sexologia.no.sapo.pt

 

Veja também o nosso novo BLOG:

http://terapiassexuais.blogspot.com

 

 

 

"Perco a erecção quando vou penetrá-la"


Boa tarde,

 

Gostaria de expor a minha situação para que analisem e me digam o que se passa comigo!

 

Tenho 21 anos e namoro com a mesma pessoa há mais de um ano. Desde que começámos a namorar até a data foi tudo normal, gostamos os dois bastante de sexo e praticávamos com regularidade, mais que 2 vezes por dia!


Agora, neste momento, não sei o que se passa comigo, tenho falta de desejo sexual, não tenho aquela vontade de fazer, talvez também porque me tem acontecido eu perder a erecção ao penetrá-la. Na masturbação ou no sexo oral não perco a erecção, mas quando vou penetrá-la perco, estou a ficar bastante constrangido e sem saber o que fazer, começo a ter receio de estar com ela e de fazer amor com ela!

 

Por favor peço que me ajudem!

 

ENVIE TAMBÉM AS SUAS QUESTÕES PARA:

Se pretender fazer uma questão, para que possa ter uma resposta personalizada mande um e-mail para:

psicologiananet@gmail.com
 
 

FAÇA UM COMENTÁRIO À QUESTÃO ANTERIOR

 

Envie o seu comentário, ajude os outros com a sua própria experiência de vida, ou partilhe também experiências semelhantes...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:45


1 comentário

Sem imagem de perfil

De marcio a 08.04.2010 às 18:42

Tenho visto uma grande preocupação que acomente os homens em sua maioria, no entanto, mulheres também. Trata-se de uma supervalorização do outro. Olhamos para a realização sexual de nosso parceiro como se fosse um grande desafio. Naturalmente, quando estamos diante de grandes desafios e ficamos anciosos, nosso organismo libera imensa quantidade de adrenalina no sangue. A adrenalina é um hormônio responsável por causar uma resposta imediata de excitação máxima do corpo, portanto causa tremores e supresão de estímulos sexuais (você pode constatar isso quando desce de uma montanha russa, pois nunca terá uma ereção quando estiver prestes a despencar de morro à baixo). Não há nada errado com vocês, são todos jovens e bem aventurados na opção de amar e buscar a satidsfação de seus parceiros. No entanto, saibam que o sexo é um prazer à dois, e não uma obrigação. Tentem ficar calmos, conversem bastante, valorizem o amor e não o sexo... o sexo é apenas uma coluna do relacionamento e existem várias outras muito mais importantes. Encontrem valores em seus parceiros, Beije o corpo, faça carícias, diga que a ama e faça aquele momento se tornar o mais especial das suas vidas. Tamanho de pênis não é importante... não adianta ter um pau enorme e machucar sua parceira, ou o pior, não saber utilizar. No mais, quanto maior o pênis, maior são as chances de apresentar uma disfunção erétil precoce (doença física mesmo). Tive uma namorada (antes) que reclamou de seu parceiro atual. ela disse que o penis do cara era enorme e a machucava... disse que amava o meu penis e tinha saudade do meu sexo (e acreditem, na verdade o meu penis é médio, normal) Aceitem-se a si próprios, curtam as coisas boas da vida junto de sua parceira e saibam que ela te escolheu por que vc é importante para ela, e ela é prara voce. Igual à vc não há outro e é vc que ela ama! Aceite seu corpo, como o Marcos disse, não há motivo para ter medo, e uma dica: aquilo que parece ser tão importante para a gente não é para o nosso parceiro. Não valorize oq não tem valor para o seu parceiro. Seja feliz consigo próprio, pois assim, terá condições de fazer o outro feliz também. As mulheres tbm tem suas preocupações. Preocupam-se com seu corpo, com seu sexo (com o cheiro, com o tamanho entre outras), com seu beijo, com o tamanho dos seios... mas é tudo normal... Sexo é penis na boca, vagina na boca, penis na vagina ou penis no anus... nada mais que isso; e a gente pode ter sexo com qualquer uma mulher ou com qualquer homem... a grande diferença está em fazer com a pessoa q amamos, quando se tornará apenas um complemento da relação e não o único propósito. Sabe por que escrevi tantas coisas e estas são exatamente aquilo que voces queriam ouvir? Adivinha? Também passei pelo mesmo problema, mas venci EM NOME DE JESUS!
Tudo é psicologico amigos, se vc falhou 1 vez, lembre-se das tantas outras que tudo funcionou muito bem, e vc não vai deixou de ser homem por causa disso... não seja negativo e sim positivo, em tudo na sia vida e me diga se te ajudei com esse conselho, mande-me uma mensagem no meu e-mail: marciodlacerda@hotmail.com
Sejam felizes para sempre!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Mensagens

Comentários recentes

  • Anónimo

    Eu sou francielle tenho 19 anos e moro junto com m...

  • Cláudio Barreto fraga

    Olá eu tenho esse problema meu pênis fica duro mas...

  • Cordélia

    Eu tenho o mesmo problema com o da leitora anterio...

  • Anónimo

    E quando vc não sente nada nem na alto masturbação...

  • Sabrina

    Olá Eu e meu namorado estamos nos relacionando a 4...