Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Disfunção Eréctil

por FernandoMesquita, em 07.08.09

Deixe aqui as suas dúvidas, questões e sugestões...

 

 

 

  

Aqui são publicadas algumas das questões enviadas para o e-mail (psicologiananet@gmail.com), tendo o especial cuidado de as tornar totalmente anónimas. Todas as perguntas têm uma resposta personalizada, enviada para o e-mail do autor da questão, mas pedimos que faça também um comentário às questões ou respostas que forem surgindo!!

 

Nota importante: os comentários não terão resposta por e-mail. MAS SÃO MUITO BEM-VINDOS

 

Estes testemunhos poderão ajudá-l@ a compreender que o seu problema não é único... 

PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!

 

Este Blog faz parte do site:

http://sexologia.no.sapo.pt

 

Veja também o nosso novo BLOG:

http://terapiassexuais.blogspot.com

ola

 
é assim, eu pratico a masturbacao a muito anos tenho 20 anos e é raro o dia que nao me masturbo mas desde a primeira rapariga que tive que todas as outras com quem quero ter relacoes sexuais  quando vou para ter relacoes o meu orgao nao levanta e eu nao consigo perceber o porque ate porque quando me masturbo ele levanta rapido e fica duro muito tempo ja passei por vergonhas por causa disso.
 
Gostava que me ajudassem, sera que tenho que me dirigir a um medico?
 
  

 

  

ENVIE TAMBÉM AS SUAS QUESTÕES PARA:
 
Se pretender fazer uma questão, para que possa ter uma resposta personalizada mande um e-mail para:
 
  
 

FAÇA UM COMENTÁRIO À QUESTÃO ANTERIOR

 

Envie o seu comentário, ajude os outros com a sua própria experiência de vida, ou partilhe também experiências semelhantes...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:46


1 comentário

Sem imagem de perfil

De marcio a 08.04.2010 às 19:35

boa tarde,
seu problema é psicológico, pois vc acostumou mal o seu pênis durante tantos anos de masturbação. Tente relaxar e se envolver com uma namorada. não procure uma mulher apenas para sexo, tente amá-la primeiro. aprenda a receber e dar carinho. deixe que sua parceira te masturbe. peça para ela fazer sexo oral em voce.. quando se sentir excitado é só penetrar na vagina. a boca e a vagina são muito parecidas, mas a sensação de penetrar a vagina é sensacional, maravilhosa. vc sente um calor no corpo inteiro e sente que lá é o melhor lugar para o seu penis, muito melhor do que a mão áspera e fria. O sexo é uma dádiva de Deus para um casal, portanto não o banalize. torne esse momento especial em sua vida e verá que muitos outros tbm virão. Não se deixe levar pelo que se vê em filmes pornôs e revistas, televisão ou qualquer meio influenciador. Tudo é feito para ganhar dinheiro acima de qualquer espectativa de felicidade. Nessas situações não existe amor nem prazer, somente desejo por dinheiro. Os atores pornos tomam remédios para terem aquelas ereções. ejaculam e continuam eretos, parecem insaciáveis (é muito óbvio de que aquilo não é normal). Não se guie por isso pois ninguem é um super herói. e no mais, todos homens já falharam, e os que não falharam, um dia vão falhar! para as mu8lheres é muito facil fingir um orgasmo mas o homem não pode fingir uma ereção! kkk, brincadeiras à parte, amigo, mas posso te dizer que vc é normal. aceite-se a si próprio, ame o seu corpo, ame o seu penis e não tenha medo de enfiá-lo em uma vagina. lá é o lugar dele, onde ele vai ficar muito feliz.

diga se te ajudei!
marciodlacerda@hotmail.com

Felicidades!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog




Mensagens

Comentários recentes

  • Rosimeire Maciel Fagundes

    Olá tenho 30 anos eu tbm sinto dificuldades,sinto ...

  • Anónimo

    23/11/2017 Olá,meu nome é Luis tenho 60 anos,me ...

  • Anónimo

    Boa tarde Dr.preciso de ajuda se for possívelTenho...

  • Hermano

    Olá, meu amigo, bom dia.Primeiro eu gostaria de di...

  • Simone

    Tenho 41 anos e 23 anos de casada nunca senti nada...